POLÍCIA

Olho vivo flagra homens colocando uma mulher a força dentro de carro

Os autores alegaram que somente queriam ajudar a vítima e não tiveram nenhuma má intenção com a mesma

Publicado em 23/04/2018 às 08:41Atualizado em 16/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Ao serem abordados pelos militares, eles relataram que não tinham má intenção e que apenas estavam tentando ajudar a mulher

Nesta madrugada (23), três homens foram flagrados pelas câmeras do olho vivo tentando forçar uma mulher a entrar em um veículo, na rua Coronel Manoel Borges, no centro de Uberaba.

Policiais militares abordaram os homens, com idades de 23, 24 e 32 anos. Eles demonstravam sinais de embriaguez e tentaram resistir à abordagem policial. A vítima, de 20 anos, contou aos militares que os homens pararam com o carro ao seu lado e pediram o número do telefone, diante da recusa em passar o número, os indivíduos pararam o carro e a cercaram perguntando para onde ela estava indo.

A vítima disse que estava indo para o bairro Tutunas e então os indivíduos disseram que iriam levá-la, momento em que ela recusou a ajuda dos indivíduos e eles tentaram fazer com ela entrasse a força no carro. Os autores alegaram que somente queriam ajudar a vítima e não tiveram nenhuma má intenção com a mesma.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran. Os três foram conduzidos à delegacia, por desobediência e constrangimento ilegal e, ainda, por conduzirem veículo sob influência de álcool. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por