POLÍCIA

Homem que teve corpo queimado pela amásia continua internado no HC/UFTM

A vítima passou por cirurgia denominada desbridamento cirúrgico, que é a remoção de tecidos queimados

Renato Manfrim
Publicado em 21/04/2018 às 22:11Atualizado em 16/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Homem de 39 anos, que sofreu queimaduras de 2º grau em cerca de 30% do corpo após a sua amásia de 23 anos lhe atear fogo, continua internado, estável, no setor de enfermaria do HC/UFTM, consciente e orientado, respirando sem ajuda de aparelhos.

Na noite de quinta-feira (19), segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a vítima passou por cirurgia denominada desbridamento cirúrgico, que é a remoção de tecidos queimados. Segundo informações, a vítima teve graves queimaduras nos ombros, braços, mãos, abdômen e órgãos genitais.

A Polícia Militar registrou o fato em boletim de ocorrência como lesão corporal consumada, sendo que o homem, ainda de acordo com a PM, disse que não deseja prestar queixa contra a companheira. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira, por volta de 13h30, quando a jovem e o homem, por motivos desconhecidos, tiveram discussão. Em determinado momento, conforme a PM, a suspeita jogou álcool no companheiro e em seguida jogou um palito de fósforo aceso em direção ao mesmo.

De acordo com depoimento da suspeita à PM, durante a discussão o seu amásio lhe deu alguns socos, e ela, nervosa por ter sido agredida, pegou um pouco de álcool que estava em vidro, jogou nele e, em seguida, o palito de fósforo aceso. Relatou ainda que quando jogou o fósforo, não pensou que iria pegar fogo, pois achou que o álcool já havia secado. Afirmou também que não é a primeira vez que ela e o amásio se desentendem e que sempre, nestas discussões, a mesma acaba sendo agredida fisicamente por ele.

A suspeita do crime de lesão corporal foi encaminhada à UPA São Benedito e, em seguida, à Delegacia de Plantão para providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por