POLÍCIA

Motociclista fica gravemente ferido em colisão no bairro São Benedito

Condutor da moto foi atingido pelo carro quando tentava fazer conversão à esquerda da Coronel Joaquim de Oliveira Prata para a Nova Ponte, em direção à Fernando Costa

Renato Manfrim
Publicado em 25/02/2018 às 00:54Atualizado em 16/12/2022 às 06:03
Compartilhar

Reprodução/Google Street View

Cruzamento onde o acidente que deixou motociclista em coma aconteceu, na noite de sexta-feira (23)

Motociclista ficou gravemente ferido em acidente no bairro São Benedito, na noite de sexta-feira (23). O homem, de 27 anos, sofreu traumatismo craniencefálico e ficou inconsciente após colisão frontal com veículo VW Gol no cruzamento da avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata com a rua Nova Ponte.

A vítima, que é natural de São Francisco (MG), foi encaminhada em coma ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) pela unidade de resgate do Samu.

Segundo testemunhas, o motociclista foi surpreendido por imprudência do motorista que transitava pela contramão de direção. Por outro lado, o motorista relatou no registro da PM que trafegava pela avenida no sentido bairro-centro, quando, ao efetuar manobra à esquerda para acessar a rua Nova Ponte, colidiu com o motociclista.

Desta forma, a Polícia Civil deve investigar o acidente. O carro foi removido, ainda segundo a PM, por guincho até pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por