POLÍCIA

Idoso morre em colisão frontal entre carro e caminhão na 262

Colisão frontal por motivos desconhecidos entre caminhão de cor azul de Uberaba, carregado de areia, e Fox vermelho tirou a vida de Ozorio Antônio Carvalho, 79 anos, natural de Araxá

Renato Manfrim
Publicado em 25/07/2017 às 07:00Atualizado em 16/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Reprodução

Fox ficou totalmente destruído com a batida contra o caminhão, ocorrida na noite de domingo (23)

Colisão frontal por motivos desconhecidos entre caminhão de cor azul de Uberaba, carregado de areia, e Fox vermelho tirou a vida de Ozorio Antônio Carvalho, 79 anos, natural de Araxá (MG). O acidente aconteceu na noite de domingo (23) sobre a ponte do rio Araguari, na BR-262, próximo ao trevo de Sacramento, entre Uberaba e Araxá.

Segundo o policial rodoviário federal Luiz Faria, com o forte impacto, os veículos caíram da ponte, de uma altura de cerca de nove metros. Motorista e passageiro do caminhão foram encaminhados com escoriações leves pela unidade de resgate da concessionária Triunfo ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal Triângulo Mineiro (UFTM).

Não há informações sobre qual condutor seria o responsável pelo acidente. O que se sabe é que o carro da vítima fatal seguia no sentido Uberaba-Araxá, quando ocorreu a forte batida com o caminhão, que transitava no sentido contrário. Perícia técnica de Araxá esteve no local e agora a Polícia Civil investigará as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araxá e os veículos, ao pátio conveniado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por