POLÍCIA

Trabalhador morre em incêndio de casa no Jardim Indianópolis

Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o sinistro tenha sido criminoso, visto que testemunha relata ter ouvido barulho de pessoas correndo quando o fogo começou

Renato Manfrim
Publicado em 29/04/2017 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 13:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Incêndio ficou concentrado onde estava a cama da vítima, que teria saído do local, morrendo na parte externa do imóvel

Há a suspeita de que o incêndio em residência que tirou a vida do serviços-gerais Daniel Dias, 35 anos, tenha origem criminosa. A Polícia Civil investiga o caso. Na madrugada de ontem, por volta de 2h15, o Corpo de Bombeiros (CB) de Uberaba foi acionado para extinguir o fogo na sua casa, situada na rua Doutor José Maria Reis, bairro Jardim Indianópolis.

De acordo com informações do CB, a casa tinha dois cômodos, sendo que as chamas se concentravam onde se encontrava a cama. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com vítima caída, já sem vida, no outro cômodo, ao lado da porta que dá acesso a um corredor fora da casa. O homem estava parcialmente carbonizado, sendo que as queimaduras afetaram as regiões da cabeça, tronco, tórax e membros superiores. Foram necessários 500 litros de água, a partir de três mangueiras, para combater o incêndio. Depois de cerca de 15 minutos, ainda segundo ocorrência do CB, o fogo foi extinto e logo após foi realizado o rescaldo.

Suspeita de incêndio criminoso. De acordo com informações de uma testemunha, o incêndio teve origem criminosa, já que quando visualizou o fogo, por volta de 2h30, escutou barulho de pessoas correndo num matagal que fica na lateral da casa e que dá acesso à linha férrea da FCA (Ferrovia Centro-Atlântica). Ainda segundo a testemunha, a vítima chegou à sua casa por volta de 23h.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para a coleta de dados que serão repassados para as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do trabalho de necropsia. Segue o rastreamento para localizar e prender o(s) suspeito(s).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por