POLÍCIA

Sargento da PM se fere ao colidir de moto na avenida Santana Borges

No local foi acionado semáforo na última quinta-feira; os primeiros socorros foram realizados por unidade de resgate do 8º BBM

Publicado em 22/07/2018 às 10:56Atualizado em 17/12/2022 às 11:42
Compartilhar

Sargento da Polícia Militar ficou ferido após colisão de sua moto com carro na avenida Dona Maria Santana Borges, em frente do condomínio Vila Barcelona, sentido centro-bairro, na sexta-feira (20). No local foi acionado semáforo na última quinta-feira. Os primeiros socorros foram realizados por unidade de resgate do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar).

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, consciente e orientada, estava sentada no solo. Desta forma, segundo informações do registro de ocorrência do 8º BBM, foi feita a imobilização de sua perna direita e, em seguida, o policial foi levado ao Mário Palmério Hospital Universitário.

Segundo registro da PM, após passar pelo sinal aberto, o militar foi surpreendido pelo veículo VW Fox, que transitava por via paralela à Santana Borges. Ainda conforme a PM, o motorista bateu com o seu carro na motocicleta durante tentativa de efetuar retorno na avenida, sendo que neste momento fechou a moto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por