POLÍCIA

Adolescente acusa idoso de abuso sexual dentro do terminal Oeste

Idoso foi detido após ser acusado de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos. Ele teria apertado as nádegas da menor

Renato Manfrim
Publicado em 20/07/2018 às 11:17Atualizado em 17/12/2022 às 11:41
Compartilhar

Jairo Chagas

Idoso foi levado à Delegacia de Plantão, mas nega a prática, porém testemunhas dizem que ele é conhecido no local

Idoso foi detido após ser acusado de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos. Ele teria apertado as nádegas da menor com uma das mãos durante desembarque de ônibus coletivo, na tarde de ontem, no terminal Oeste. O suspeito, que tem passagens por lesão corporal, foi detido pela PM dentro de ônibus após denúncia de funcionários do terminal. Ele negou o abuso sexual.

A sargento Juliana, da PM, contou que, de acordo com depoimento da menor e de testemunhas, no momento em que a menor foi descer de ônibus para acessar o terminal Oeste, o idoso veio por trás e apalpou as suas nádegas. “Este senhor já é conhecido pelos funcionários tanto do terminal Leste como do Oeste, sendo que ele costuma andar nos ônibus exatamente para esta prática, sempre abusando de menores de idade; passando as mãos nas partes íntimas de mulheres. Ele é reincidente, mas nunca havia sido conduzido por este crime”, declarou.

Na Delegacia de Plantão, o idoso disse que não passou a mão na menor e o que encostou nas nádegas dela foram duas marmitas que estavam em suas mãos. “Eu também estou com dificuldades para andar. Estou com duas cirurgias na perna e tomando remédio para dor”, se defendeu. Até o fechamento desta edição o idoso prestava depoimento ao delegado de plantão e ainda não havia decisão se ele seria liberado ou encaminhado à penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por