POLÍCIA

Polícia Ambiental prende 22 por envolvimento em rinha de galo

Pelo menos dois galos foram encontrados, sendo que um já estava equipado com esporas amarradas com fita crepe e biqueira de ferro

Carlos Paiva
Publicado em 16/07/2018 às 07:08Atualizado em 17/12/2022 às 11:31
Compartilhar

Jairo Chagas

Vários objetos, entre biqueiras, esporas e medicamentos, usados na prática criminosa, foram apreendidos

Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu, na tarde de ontem, 22 pessoas por suspeita de envolvimento em rinha de galos, no Residencial 2000. Também foram apreendidos materiais usados na prática criminosa. Os acusados foram encaminhados à Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) Abadia, onde assinaram Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), sendo liberados em seguida. Todos eles devem se apresentar ao Juizado Especial Criminal.

De acordo com o que foi apurado pela equipe de reportagem do Jornal da Manhã, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região do Residencial 2000, quando abordou um suspeito que deu a atender que estaria seguindo para o local onde acontecia briga de galos com aposta. Foram solicitados apoio e abordagem no local. Pelo menos dois galos foram encontrados, sendo que um já estava equipado com esporas amarradas com fita crepe e biqueira de ferro.

Também estavam no local 22 pessoas para assistir e fazer suas apostas. Foram observados dois rebolos (tambores dobráveis em forma de círculo, uma espécie de ringue utilizado para que os galos treinem e briguem). Segundo um dos militares que participaram da operação, vários objetos foram arremessados sobre o telhado da casa, entre os quais biqueiras, esporas, medicamentos e vários outros, que foram apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por