POLÍCIA

Suspeito preso depois de roubar em papelaria do São Benedito

Após roubar em papelaria da rua São Benedito usando uma faca, suspeito foi preso em sua casa por equipe do 67° Batalhão de Polícia Militar

Renato Manfrim
Publicado em 21/06/2018 às 07:23Atualizado em 17/12/2022 às 10:47
Compartilhar

Divulgação

Arma usada no assalto, dinheiro e celular foram apreendidos com o suspeito em sua casa

Após roubar em papelaria da rua São Benedito usando uma faca, suspeito foi preso em sua casa por equipe do 67° BPM (Batalhão de Polícia Militar). Com ele foram apreendidos, segundo a PM, a arma usada no crime, R$250 em dinheiro e um celular desligado e sem chip. Um segundo suspeito que participou do assalto não foi localizado e segue rastreamento da PM.

No momento do assalto, os dois marginais entraram na papelaria anunciando o roubo, sendo que um deles [o preso] estava de posse da faca, ameaçando a vítima de morte. Após roubar celular e dinheiro, a dupla trancou a vítima no banheiro do estabelecimento e fugiu do local em seguida.

Depois de receber informações da identificação do suspeito, que já tem passagens policiais por roubos, a PM se deslocou até a sua residência. No local, o portão estava semiaberto, sendo que o suspeito percebeu a presença dos militares e tentou fuga, trancando-se em um dos quartos e se escondendo embaixo de uma cama. Ao ser localizado, o suspeito estava com a faca, os R$250 em cédulas diversas e o aparelho celular desligado e sem chip. Preso e material recuperado acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por