POLÍCIA

Mulher liberada em Uberaba após ser assaltada e sequestrada em Sacramento

Durante roubo de veículo Fiat Palio no bairro Santo Antônio, em Sacramento (MG), mulher foi agredida com coronhada na cabeça, mantida refém por cerca de três horas

Renato Manfrim
Publicado em 21/06/2018 às 21:41Atualizado em 17/12/2022 às 10:47
Compartilhar

Durante roubo de veículo Fiat Palio no bairro Santo Antônio, em Sacramento (MG), mulher foi agredida com coronhada na cabeça, mantida refém por cerca de três horas e liberada por dois suspeitos nas proximidades da Churrascaria Zebu, bairro Jardim Induberaba, em Uberaba, onde ela foi até motel pedir ajuda e ligar para os familiares. Conforme a PM, seguem as buscas para localizar e prender o bando, bem como recuperar o carro e celular roubados.

Conforme registro da PM, por volta de 21h30 de terça-feira (19), a mulher se deslocou em veículo Fiat Palio até a rua Aramis Ribeiro, bairro Santo Antônio, em Sacramento, para fechar uma clínica. Feito isto, ela retornou ao veículo e, quando estava saindo, outro veículo em alta velocidade, de cor cinza, provavelmente um Honda Civic, chegou com luz alta, parou na frente de seu carro e atravessado na via. Neste momento, dois ocupantes, de aproximadamente 1,70m de altura, magros, morenos, desembarcaram com armas em punho e se posicionaram cada um de um lado do veículo, anunciando o roubo. A vítima, ainda conforme a PM, tentou sair correndo, mas um dos criminosos a agrediu com uma coronhada na cabeça, o que causou um pequeno hematoma. Em seguida, a dupla a colocou dentro do próprio veículo e falaram para que baixasse a cabeça.

Durante a fuga, a dupla e a vítima foram acompanhadas pelo suposto Honda Civic, que dava cobertura ao assalto, sendo ocupado por mais dois suspeitos. Quando acessaram a BR-262, sentido Uberaba, o veículo da vítima ficou sem combustível, sendo que os marginais o esconderam à margem da rodovia. Neste momento, segundo a PM, os dois suspeitos ficaram com ela e os outros dois saíram no outro carro que dava apoio para buscar combustível. Após cerca de duas horas retornaram com combustível em galões, colocaram no Palio e seguiram sentido Uberaba.

Quando chegaram ao viaduto do Residencial 2000, eles pararam e obrigaram a vítima ir para o veículo de apoio ao crime, sendo que os outros dois suspeitos seguiram com o Palio para sentido ignorado. Já o provável Honda Civic seguiu com a vítima para Uberaba e, próximo à Churrascaria Zebu, a dupla falou para ela descer do carro, correr e não olhar para trás, senão eles atirariam contra ela. Após solta, a vítima conseguiu chegar a um motel, onde fez contato com a recepcionista e pediu por socorro, solicitando para que ela ligasse para seu esposo na cidade de Sacramento. Desta forma, familiares da vítima se deslocaram até o motel de Uberaba.

Em vários locais por onde os suspeitos transitaram com os veículos, conforme o registro da PM, há sistemas de câmeras de segurança. Estas imagens, entre outras informações, serão repassadas à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por