POLÍCIA

Homem leva sete golpes de faca no 2000 e fica em estado grave

Jovem de 24 anos se encontra em estado grave após ser ferido com sete golpes de faca por suspeito já identificado, de 35 anos, e que está foragido; crime aconteceu na tarde de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 25/05/2018 às 22:06Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

Jovem de 24 anos se encontra em estado grave após ser ferido com sete golpes de faca por suspeito já identificado, de 35 anos, e que está foragido. O crime aconteceu na tarde de ontem em residência da rua Engenheiro Djalma Souza Borges, Residencial 2000. Os envolvidos moravam juntos, conforme registro da PM, e a motivação teria sido porque a mãe do suspeito, dona da residência, não concordou com o fato de usarem o local para consumo de drogas.

Segundo informações, inicialmente a vítima, que estava consciente e orientada durante os primeiros atendimentos médicos, foi levada à UPA do Parque do Mirante, sendo necessário o seu encaminhamento ao HC/UFTM. O jovem foi atingido na orelha direita, bochecha direita, queixo, lado direito do tórax, braço direito e dedos da mão direita.

Ainda de acordo com registro da PM, a mãe do suspeito disse aos militares que não concorda que a residência virasse “covil de usuários de drogas”, sendo que ingressou judicialmente para reaver a casa. Desta forma, esta teria sido a situação que desencadeou o atrito e, por fim, as lesões da vítima. A PM registrou o crime como lesão corporal, sendo que o suspeito é natural de São Paulo (SP) e a vítima, de Uberlândia (MG).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por