POLÍCIA

Homem com passagens policiais dá entrada na UPA com tiro na face

Devido ao atendimento ser de urgência, a vítima conseguiu dizer apenas que havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo e que a tentativa de homicídio ocorreu no Residencial 2000

Carlos Paiva
Publicado em 24/05/2018 às 08:50Atualizado em 17/12/2022 às 09:57
Compartilhar

Homem de 19 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, rua Major Eustáquio, bairro São Benedito, por volta das 3h40 de hoje. Ele apresentava uma perfuração por projétil de arma de fogo na face. A vítima tem diversas passagens pelos meios policiais.

Policiais militares chegaram à UPA e se depararam com a vítima sendo atendida por médico e enfermeiros. Devido ao atendimento ser de urgência, a vítima conseguiu dizer apenas que havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo e que a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Residencial 2000, mas não soube informar a rua exata e nem o nome do autor.

Conforme o médico da UPA, “a vítima estava com uma perfuração na região do mento (parte inferior da face) e com fratura exposta na mandíbula, sendo que por esse motivo seria encaminhado ao Hospital das Clínicas da UFTM”. A Polícia Civil foi informada do crime e instaurou inquérito policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por