POLÍCIA

Dupla flagrada ao fazer entrega de cocaína no Parque São José

Os dois suspeitos, bem como a droga, celular e dinheiro foram levados à Delegacia de Plantão; eles foram presos durante operação Antidrogas

Renato Manfrim
Publicado em 20/05/2018 às 07:59Atualizado em 16/12/2022 às 01:26
Compartilhar

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, no Parque São José, durante operação Antidrogas do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar). Foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, celular, R$72 em dinheiro e uma motocicleta.

Inicialmente, o primeiro suspeito foi abordado na moto com 10 papelotes de cocaína. Ele disse aos militares, segundo registro da PM, que faria a entrega da droga. Durante abordagem, seu telefone tocava de forma incessante, sendo que pouco depois o suspeito indicou aos militares onde seria entregue a droga. Em seguida, ainda conforme registro policial, o segundo suspeito de tráfico de drogas foi preso no local indicado e foram apreendidos mais 10 papelotes de cocaína.

Dupla presa e material apreendido acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão. A PC vai investigar o crime para tentar descobrir quem são os responsáveis pelo fornecimento da droga aos suspeitos presos, bem como se há outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas no Parque São José.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por