POLÍCIA

Jovem de 20 anos é preso ao tentar entrar com drogas na penitenciária

Ele havia consumido grande quantidade de ilícitos e foi visitar o irmão, que está detido

Publicado em 23/04/2018 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso ao tentar entrar na Penitenciária Professor Aluízio Inácio de Oliveira no sábado (21). Ele havia consumido grande quantidade de ilícitos e foi visitar o irmão, que está detido.

Conforme o registro policial, o homem estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da unidade prisional após ser levantada suspeita sobre o visitante. O diretor de plantão convidou o jovem para se submeter aos exames clínicos de raio x e ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do São Benedito.

Ao desembarcar da viatura do sistema prisional, o visitante fugiu do local sendo necessário pedir auxílio para a Polícia Militar na tentativa de localizá-lo. Foi utilizado um drone para encontrar o visitante, que foi preso e levado novamente para a UPA, onde realizou o exame, sendo constatado um corpo estranho no estômago e intestino.

O jovem foi levado para o Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM) onde expeliu quatro invólucros de substância semelhante a maconha.

Confusão. Durante a perseguição, um dos agentes penitenciários percebeu que o seu armamento estava sem o carregador. Ao retornar por onde havia passado, ele localizou o carregador com algumas munições espalhadas no meio do mato. Contudo, três munições de .40 não foram localizadas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por