POLÍCIA

Civil vai investigar morte de jovem no Cidade Nova

O jovem Gustavo Henrique Silva Dallacqua, 20 anos, foi encontrado morto na varanda de uma casa, na rua Jesus Vitalino Silva, na madrugada de ontem

Carlos Paiva
Publicado em 22/04/2018 às 16:20Atualizado em 16/12/2022 às 04:33
Compartilhar

O jovem Gustavo Henrique Silva Dallacqua, 20 anos, foi encontrado morto na varanda de uma casa, na rua Jesus Vitalino Silva, bairro Cidade Nova. O corpo foi descoberto por uma testemunha, na madrugada de ontem. A Polícia Civil já instaurou procedimento investigativo para apurar o caso.

A testemunha disse que residia com a vítima e que ocorreu um desentendimento entre eles por motivos de ciúmes. Contou, também, que a vítima apresentava problemas psicológicos e que teria saído na noite de quinta-feira, 19, retornando por volta das 23 horas. A testemunha relata que percebeu que o companheiro tinha chegado, porém continuou no interior do quarto onde se encontrava. Na madrugada de ontem, acordou e foi procurar por Gustavo Henrique e já o encontrou morto. Um médico do Samu foi chamado e atestou o óbito, como exige a legislação. Policiais militares realizaram o isolamento do imóvel até a conclusão dos trabalhos do perito criminal da Polícia Civil. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por