POLÍCIA

Carro tomado de assalto é recuperado pela PM

Aposentado de 58 anos teve carro tomado de assalto na rua da Constituição, bairro Abadia, por volta das 6h20 de hoje

Carlos Paiva
Publicado em 15/03/2018 às 14:57Atualizado em 16/12/2022 às 05:33
Compartilhar

 Aposentado de 58 anos teve carro tomado de assalto na rua da Constituição, bairro Abadia, por volta das 6h20 de hoje. Suspeitos de envolvimento com o roubo foram identificados, mas não foram presos. O carro foi abandonado pelos autores ainda nesta manhã (15).

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) recebeu informações dando conta do roubo do VW Gol, cor preta, placas EPP-1379. Uma guarnição foi para o local, onde aposentado relatou ter sido abordado por dois indivíduos que anunciaram o roubo, ordenando que saísse do carro e deixasse a chave no contato. Um dos autores portava uma arma de fogo.

Em seguida, uma guarnição policial se deparou com o carro roubado estacionado e trancado na rua Caulino Nunes Santos, em frente a um posto de saúde do bairro Silvério Cartafina. Testemunhas viram os suspeitos nas proximidades e passaram as características e fisionomia dos dois. Disseram também que um dos suspeitos levava uma garrafa pet de dois litros contendo um liquido incolor como se fosse álcool combustível. Eles estavam a pé e seguiram para a rua Bruno Martinelli e não foram mais vistos. O carro foi levado para pátio credenciado pelo Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por