POLÍCIA

Mulher é localizada após sequestro-relâmpago nesta manhã próximo ao Mário Palmério

Ela desapareceu por volta das 9h e foi encontrada por volta de 15h40, após operação conjunta entre as polícias Civil e Militar

Publicado em 22/02/2018 às 06:46Atualizado em 16/12/2022 às 06:08
Compartilhar

 Fotos/Jairo Chagas

Mulher desapareceu na manhã desta quinta-feira (22), nas imediações do Mário Palmério Hospital Universitário, por volta de 9h. Ela teria procurado atendimento médico antes de ir trabalhar, momento em que foi rendida por dois assaltantes armados. Até o início desta tarde, nenhuma movimentação bancária havia sido feita nem contato com familiares e as polícias Militar e Civil investigavam o caso como sequestro. Ela foi encontrada no porta-malas de seu veículo, um HB20, placas PYA-7505, por volta de 15h40. Os autores foram localizados e presos.

Segundo informações preliminares, denúncia teria sido feita informando que a mulher havia entrado em seu carro, um HB20, placas PYA-7505, próximo ao Mário Palmério Hospital Universitário, acompanhada por uma pessoa armada e desde então não foi mais vista. 

Por volta de 15h30, após montagem de operação policial, o veículo foi localizado em fuga; foi montado cerco/bloqueio para a captura dos criminosos. A perseguição iniciou-se na BR-050, chegando à avenida Dona Maria de Santana Borges, onde os criminosos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. A vítima foi encontrada no porta-malas do veículo. Os autores, uma mulher e um homem, foram localizados e presos em flagrante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por