POLÍCIA

Casal é surpreendido por trio armado ao amanhecer no Estrela da Vitória

O marido foi baleado durante a invasão dos criminosos e a esposa levou coronhadas na cabeça; os dois foram conduzidos à UPA São Benedito

Publicado em 22/02/2018 às 10:42Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

Atualizado às 10h40

Fotos/Divulgação

Casal foi surpreendido por ação criminosa nesta manhã, logo que o dia nasceu, por volta das 6h, em sua residência, na rua Zumbi dos Palmares, no bairro Estrela da Vitória. Segundo informações preliminares, três autores de estatura mediana, com aparência jovem, invadiram a residência das vítimas, sendo um deles armado com revólver. Durante a ação criminosa, o marido acabou baleado e a esposa foi agredida com coronhadas. Até o fechamento desta edição, os criminosos ainda não haviam sido localizados nem presos. 

As primeiras informações sobre o ocorrido dão conta que o casal foi surpreendido pela presença do trio em seu quarto. Eles reagiram e o marido, conhecido pela alcunha de “Bigode”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro, onde o projétil permaneceu alojado, e outro nas costas, abaixo do pescoço. A esposa foi agredida com coronhadas na cabeça. 

Eles foram rapidamente socorridos por populares e conduzidos a atendimento na UPA São Benedito. Ainda segundo informações, a residência do casal tinha muito sangue espalhado nos quartos, sala e quintal. Os autores fugiram do local rumo à BR-050. Os autores possivelmente trajavam calça jeans e blusas com capuz.

Guarnição da PM se deslocou até a UPA São Benedito, onde a mulher relatou aos militares ter aberto a porta da sala, por volta das 6h, quando se deparou com o trio agachado ao lado da porta. De imediato, eles a agarraram pelo pescoço. Ela tentou se desvencilhar, mas acabou agredida com diversas coronhadas. O marido acordou com os gritos da esposa e revidou a agressão dos autores, no intuito de contê-los. Ele, no entanto, foi atingido por disparos de arma de fogo feitos pelos criminosos. Em seguida, os assaltantes fugiram pulando os muros vizinhos sentido à rodovia. Devido às coronhadas equipe médica teve que dar três pontos na cabeça da mulher. O marido foi conduzido ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde permanece internado e relatou ao militares que os autores são da região onde ele mora, no bairro Estrela da Vitória, e poderiam ser os mesmo homens que tentaram roubar a sua moto dias atrás. Até o fechamento desta edição o trio ainda não havia sido identificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por