POLÍCIA

Motociclista sofre fratura exposta no pé após atravessar canteiro de avenida

A vítima, que segundo informações atravessou irregularmente o canteiro central pouco antes da colisão, foi encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao HC/UFTM

Renato Manfrim
Publicado em 22/02/2018 às 06:58Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

Mais um acidente registrado em Uberaba por causa da imprudência no trânsito. Desta vez, motociclista de 49 anos sofreu fratura exposta no pé esquerdo após batida com veículo Mercedes na avenida Claricinda Resende, em frente do piscinão, sentido avenida Leopoldino de Oliveira.

A vítima, que segundo informações atravessou irregularmente o canteiro central pouco antes da colisão, foi encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao HC/UFTM. De acordo com o sargento Henrique, do 8º BBM, a grave fratura no pé da vítima apresentava sangramento ativo e laceração.

Ainda conforme o sargento do CB, que conversou com os envolvidos no acidente, o motociclista foi atingido pelo carro no momento em que tentou acessar a avenida para seguir em sentido da Leopoldino de Oliveira, através de conversão sobre o canteiro central. Portanto, o motorista e a vítima relataram a mesma versão sobre o acidente aos bombeiros. Segundo informações, no momento em que a unidade de resgate do CB chegou ao local do acidente, a moto da vítima havia sido removida por terceiros. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por