POLÍCIA

Adolescente fica gravemente ferido após colidir motocicleta em carreta neste domingo

Publicado em 19/02/2018 às 10:06Atualizado em 16/12/2022 às 06:13
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Adolescente de 15 anos está gravemente ferido depois de se envolver em acidente com uma carreta na noite deste domingo (18) próximo ao cruzamento da avenida Elias Cruvinel com a rua Felipe Ache, no bairro Boa Vista. O menor estava na direção de uma motocicleta e colidiu contra uma carreta que estava estacionada na via. Até o fechamento desta edição a vítima permanecia internada no Hospital de Clínicas da UFTM e respirava com a ajuda de aparelhos.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar estar trafegando pela avenida, atrás do motociclista, quando percebeu que ele colidiu violentamente na carreta estacionada de forma regular. Com o impacto, o menor caiu ao solo e estava com o rosto sangrando. Populares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e se deparou com a vítima inconsciente.

Após os primeiros socorros, o menor foi encaminhado pelo Samu até o pronto-socorro do HC-UFTM. Segundo equipe médica do hospital, o garoto apresentava traumatismo craniano, fratura na mandíbula, fratura no membro inferior direito, permanecendo entubado e em estado grave. A moto foi removida para o pátio conveniado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por