POLÍCIA

Tráfico de drogas no Residencial Rio de Janeiro

Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregues ao delegado de plantão

Carlos Paiva
Publicado em 19/02/2018 às 06:51Atualizado em 16/12/2022 às 01:42
Compartilhar

Divulgação PM

Drogas, dinheiro e balanças digitais estavam na residência de um acusado

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender dois homens, de 27 e 56 anos, e apreender drogas na rua 33, Residencial Rio de Janeiro, às 2h20 de ontem. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregues ao delegado de plantão.

Na denúncia recebida pelos militares consta que um indivíduo (27 anos), já conhecido nos meios policiais, juntamente com seu vizinho (56 anos) estaria comercializando drogas, precisamente maconha e cocaína. Foi montada operação. Ao avistarem a guarnição da Polícia Militar, os dois suspeitos tentaram correr para o interior da residência, mas foram perseguidos e presos. Na casa de um dos acusados foram localizados maconha, balança digital pequena e uma sacola verde contendo diversos pinos utilizados para embalar cocaína.

Já na casa do segundo envolvido, com o auxílio do cão de faro da Rocca, “Orion”, foi encontrado um tablete de maconha prensada escondido entre os tijolos. Em um dos quartos foi localizada outra balança digital. Também foram localizados e apreendidos R$325,00 em dinheiro, um toca CDs, uma maleta contendo mais uma balança. Um dos acusados disse que adquiriu tais objetos de um “noiado” (usuário de drogas) pelo valor de R$10,00. Militares descobriram que materiais encontrados na casa foram roubados juntamente com armas de fogo de uma casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por