POLÍCIA

Estudante e costureira são vítimas de assalto por casal em moto preta

Ambas as vítimas relataram terem sido assaltadas por criminosos a bordo de uma motocicleta preta

Publicado em 15/12/2017 às 08:39Atualizado em 16/12/2022 às 08:09
Compartilhar

Uma estudante de 18 anos foi assaltada por um casal em uma motocicleta de cor preta, enquanto trafegava na rua Barão de Ituberaba, no bairro Abadia, onde foi surpreendida pela dupla de criminosos. O fato ocorreu por volta das 21h50 desta quinta-feira (14). Conforme a estudante, ela teria sido abordada por dois assaltantes em uma motocicleta de cor preta, sendo o piloto homem branco, trajando blusa preta e calça jeans, e a “guarupa” uma mulher de blusa lilás.

A estudante relatou que o piloto estava armado com um revólver e foi quem anunciou o assalto, tomando à força a bolsa da estudante. Dentro da bolsa, estava um aparelho celular e outros objetos pessoais. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

No Leblon. Costureira de 38 anos é mais uma vítima do casal da moto preta em Uberaba. Ela foi assaltada por volta de 00h40 desta sexta-feira (15), enquanto transitava pela rua Santo André, o bairro Leblon.

A vítima relatou aos militares que estava caminhando pela rua, quando foi abordada pelo casal em uma motocicleta Titan de cor preta. O condutor da motocicleta sacou da cintura um revólver e anunciou o roubo. Depois de roubar o aparelho a dupla de ladrões fugiu.

Ainda segundo a costureira, a garupa da moto é uma mulher branca e trajava blusa cinza ou verde, calça jeans e usava na cabeça um capacete de cor rosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por