POLÍCIA

PC cumpre 3 mandados de prisão contra acusados de roubos

Um dos suspeitos, de 43 anos, foi preso na avenida Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, na última terça-feira, após ordem de prisão temporária

Renato Manfrim
Publicado em 23/11/2017 às 22:16Atualizado em 16/12/2022 às 08:51
Compartilhar

A Polícia Civil em Uberaba, por meio da Inspetoria de Investigadores, cumpriu no município, na última terça-feira (21) e ontem, três mandados de prisão de homem de 43 anos, uma jovem de 22 e jovem de 20 anos, suspeitos de envolvimentos em roubos. Um dos suspeitos, de 43 anos, foi preso na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, na última terça-feira, após ordem de prisão temporária referente à investigação de crime de roubo da Polícia Civil, de Araxá.

Já na manhã de ontem, na rua das Azaleias, bairro de Nossa Senhora de Lourdes, uma jovem de 22 anos foi detida devido a uma ordem judicial preventiva relacionada à investigação de roubo na cidade de Uberaba. E na tarde de ontem, em sequência aos trabalhos investigativos, os policiais civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de jovem de 20 anos, relacionado à condenação também pelo crime de roubo que ocorreu em 2015. Ele foi preso na rua Maria de Lourdes Leal, bairro Residencial 2000.

Ainda segundo informações da PC em Uberaba, a primeira foragida foi encaminhada ao presídio de Araxá e os outros dois indivíduos foram levados à Delegacia de Plantão e, posteriormente, à penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por