POLÍCIA

Caminhão carregado com 500 TVs é roubado na BR-050 e abandonado depois de atolar em um canavial

O condutor de um caminhão carregado com 500 televisões de 32 polegadas com telas de cristal foi assaltado nesta segunda-feira (21) na BR-050, próximo à cidade de Delta/MG

Publicado em 21/11/2017 às 11:32Atualizado em 16/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

O condutor de um caminhão carregado com 500 televisões de 32 polegadas com telas de cristal foi assaltado nesta segunda-feira (21) na BR-050, próximo à cidade de Delta/MG. Dois homens armados abordaram o caminhoneiro, o abandonaram em um matagal e fugiram levando o veículo. O caminhão foi localizado com a carga intacta atolado em um canavial na cidade de Conquista/MG.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social, depois de ser abandonado, o caminhoneiro conseguiu a ajuda de um fazendeiro para chegar até um posto denominado Uberabão, onde acionou a Polícia Militar em Delta, os quais o encaminharam até a cidade de Conquista. Ele relatou que dois homens armados em um veículo prata o abordaram na rodovia e após o abandonarem no meio do mato, fugiram levando o caminhão com a carga. Denúncia anônima levou à polícia até uma fazenda em Conquista, onde um veículo Fiat Strada estaria tentando arrastar um caminhão baú, que atolou no canavial.

Viaturas se deslocaram até o trecho e se depararam com o caminhão ainda atolado, com a porta do motorista aberta e a chave no contato. O veículo que tentava guinchar o caminhão não foi localizado. As portas do baú estavam travadas pela empresa de rastreamento, constando na nota fiscal que haviam no interior do baú 500 televisões. O trator de uma usina nas proximidades ajudou na locomoção do caminhão, que apresentava defeito mecânico. O caminhão junto com a carga foi conduzido para Conquista. Os autores do roubo não foram identificados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por