POLÍCIA

Bandido se passa por entregador de marmita e assalta casa no Fabrício

Três moradores de residência da rua Vital de Negreiros, bairro Fabrício, foram vítimas de assalto no início da tarde de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 17/11/2017 às 14:51Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

Divulgação

Carro da família com alguns objetos que haviam sido levados pelos ladrões foram localizados nas Chácaras Mariitas

Três moradores de residência da rua Vital de Negreiros, bairro Fabrício, foram vítimas de assalto no início da tarde de ontem. Dois foram amordaçados, sendo que um deles foi agredido e sofreu corte na testa. Parte dos objetos roubados, entre eles o carro da família, foi recuperado em chácara. Segue rastreamento da PM para prender a dupla, bem como apreender o restante dos objetos roubados.

Segundo registro da Polícia Militar, as vítimas aguardavam entregador de marmitas de um restaurante, quando indivíduo tocou o interfone alegando ser o entregador. No entanto, quando um dos moradores abriu o portão, foi surpreendido por dois indivíduos, ambos armados com revólveres.

Após entrarem na residência, os suspeitos mantiveram uma das vítimas - que é cadeirante - na garagem, e as duas outras foram amordaçadas dentro de um dos quartos. Os bandidos perguntavam a todo momento sobre a alta quantia em dinheiro que estaria na residência. Mas uma das vítimas negou que havia este dinheiro na casa e desta forma um dos suspeitos a agrediu, causando um ferimento na região da testa.

Em seguida, a dupla iniciou a subtração dos pertences, colocando-os no veículo dos moradores, e fugiu sentido avenida Leopoldino de Oliveira. Pouco tempo depois, a PM localizou nas chácaras Mariitas o veículo subtraído e, no seu interior, dois televisores e dois aparelhos telefônicos, que foram reconhecidos pelas vítimas. No entanto, a dupla conseguiu fugir com os demais pertences roubados, tomando rumo ignorado.

Conforme a PM, um dos suspeitos é pardo, tem aproximadamente 1,65m de altura, cabelos crespos, vestia camiseta azul com nome de um supermercado e calça jeans. Já o outro suspeito tem cerca 1,85m de altura, pardo, barba rala, cabelos pretos, e no momento do assalto também vestia calça jeans e camiseta azul com nome de supermercado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por