POLÍCIA

Menor flagrado pelo Olho Vivo empurrando moto sem documentos

Câmera do Olho Vivo da Leopoldino, flagrou, na tarde de ontem, dois indivíduos empurrando uma motocicleta Honda Biz

Renato Manfrim
Publicado em 23/08/2017 às 21:27Atualizado em 16/12/2022 às 11:02
Compartilhar

Câmera do Olho Vivo da avenida Leopoldino de Oliveira, proximidades da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), flagrou, na tarde de ontem, dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Honda Biz. A Polícia Militar apreendeu um menor, que disse que comprou o veículo por R$100.

Pouco tempo após verificarem as imagens do Olho Vivo, os policiais militares abordaram um adolescente com a moto já quase na avenida Osvaldo Cruz. Após consulta no sistema, constatou-se, segundo registro da Polícia Militar, que a motocicleta não possuía placa e o chassi estava adulterado com tinta. O menor informou aos militares que havia adquirido a Honda Biz por apenas R$100 de um conhecido, porém não sabia seu nome, mas que a moto seria de leilão.

O adolescente não possuía os documentos que comprovassem o seu relato. Então, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, sendo que após o encerramento da ocorrência mudou sua versão, passando a alegar que havia achado a motocicleta em um matagal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por