POLÍCIA

Posto de combustíveis é assaltado por trio a pé

O assalto aconteceu às 19h45 de sábado (19) e os ladrões fugiram levando todo o dinheiro do caixa; PM fez diligências, mas ninguém foi preso

Carlos Paiva
Publicado em 21/08/2017 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Três frentistas do posto de combustíveis Jockey Park, localizado na rua Anésio Leite, bairro Morumbi, foram abordados e assaltados por homens que chegaram a pé. O assalto aconteceu às 19h45 de sábado (19) e os ladrões fugiram levando todo o dinheiro do caixa. Policiais militares fizeram diligências, mas ninguém foi preso.

Segundo os frentistas do posto de combustíveis, três homens chegaram a pé, sendo que um, simulando estar armado, anunciou o roubo dizend "É um assalto, perdeu, perdeu". Dois frentistas permaneceram sentados e disseram que não havia dinheiro com eles. Um dos autores deslocou-se até o caixa onde estava um terceiro frentista e levantou a camiseta e mostrou algo e exigiu todo o dinheiro do caixa. Após o roubo, os autores evadiram a pé, dois correram sentido ao bairro Morada Du Park e o terceiro, possivelmente o que estava armado, correu sentido avenida Ramid Mauad. Do local foram levados R$ 266,00 em dinheiro.

Testemunhas disseram que os três autores são jovens, sendo dois de pele branca e um de pele parda, todos de bermuda, camiseta, boné e chinelo. O que estava com a arma de fogo trajava uma bermuda listrada e camiseta azul. Com relação à arma de fogo utilizada na ação criminosa, um dos frentistas disse que visualizou um cabo de cor preta, pois estava na cintura do assaltante. Foi realizado um rastreamento nas imediações do posto para tentar localizar os autores, porém sem êxito. O posto possui câmeras de monitoramento, mas não foi possível naquele momento o acesso. Hoje as imagens chegam às mãos da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por