POLÍCIA

Quadrilha armada rouba dinheiro do cofre dos Correios de Sacramento

Quatro indivíduos armados roubaram na manhã de ontem dinheiro - valor não divulgado - do cofre da agência dos Correios de Sacramento

Renato Manfrim
Publicado em 26/07/2017 às 07:22Atualizado em 16/12/2022 às 11:45
Compartilhar

Daniel Afonso

Funcionários dos Correios relatando à polícia a ação de bandidos, na manhã de ontem, em Sacramento

Quatro indivíduos armados roubaram na manhã de ontem valor em dinheiro - não divulgado - do cofre da agência dos Correios de Sacramento (MG). Armado com pistolas, supostamente 380, o bando chegou ao local em uma Hilux de cor branca e rendeu nove funcionários no momento em que eles chegavam ao trabalho, por volta de 8h.

Após todos os funcionários serem rendidos, eles foram obrigados a se deitar no chão e a entregar os aparelhos celulares e carteiras. Em seguida, segundo registro da Polícia Militar, as vítimas foram amarradas pelos braços, com as mãos para trás e com fitas enroladas nos punhos. Os funcionários foram mantidos em uma sala enquanto os marginais aguardavam o prazo do sistema eletrônico liberar a abertura do cofre. Ninguém ficou ferido.

Passados aproximadamente 40 minutos, conforme programado, aconteceu a abertura do cofre. Foram roubados celulares e objetos pessoais dos funcionários, além do dinheiro que estava no cofre. Dos Correios também foram roubados bicicleta, capa/blusa de chuva e as chaves de ignição de veículo Fiat Doblò, placas OWI-7772.

Ainda de acordo com registro da PM, após subtrair todos os pertences que havia no cofre, a quadrilha trancou os funcionários em uma sala. Foi quando os suspeitos ameaçaram as vítimas, dizendo que deveriam acionar o socorro somente depois de passados 15 minutos após a fuga no veículo Hilux branco.

Nas imediações do local há câmeras de monitoramento que gravaram imagens da quadrilha em ação. Rastreamentos são mantidos pela PM para prender o bando, que fugiu por rumo ignorado. A perícia da Polícia Federal esteve no local para fazer levantamento do montante roubado, mas até o fechamento desta edição não havia informações em relação ao valor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por