POLÍCIA

Motociclista inabilitado e garupa se ferem em colisão com carro

Inabilitado de 22 anos, condutor de moto Yamaha Factor de cor preta, e garupa de 16 anos ficaram feridos após colisão com a lateral esquerda de veículo Honda Fit de cor prata

Renato Manfrim
Publicado em 26/07/2017 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 11:45
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Inabilitado de 22 anos, condutor de moto Yamaha Factor de cor preta, e "garupa" de 16 anos ficaram feridos após colisão com a lateral esquerda de veículo Honda Fit de cor prata. O acidente aconteceu na tarde de ontem no cruzamento da avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a rua Prudente de Morais, bairro Vila São Vicente.

Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista sofreu lesões no braço direito e suspeita de fratura na perna direita. Já o passageiro da motocicleta teve algumas lesões no braço e no joelho direitos, porém dispensou atendimento médico.

Segundo informações do motociclista, repassadas ao registro da PM, ele trafegava pela Orlando Rodrigues da Cunha, sentido bairro, quando parou no semáforo existente no cruzamento com a rua Prudente de Morais. Em seguida, ainda de acordo com seu relato, acionou a seta para convergir à esquerda após o semáforo abrir. Neste momento, ele atingiu o Honda Fit, que teria ficado parado no semáforo.

Já a condutora do carro, de 27 anos, relatou à PM que trafegava pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no mesmo sentido do motociclista, tendo parado no semáforo do cruzamento no momento em que o mesmo estava fechado. Disse que o motociclista, que estava à sua direita, sinalizou com a seta que iria convergir à esquerda, tendo ela esperado ele realizar esta conversão. Porém, ao invés de o motociclista convergir à esquerda, no sentido rua Prudente de Morais, ele teria efetuado uma conversão repentina, retornando à Orlando Rodrigues da Cunha, vindo a colidir com seu veículo.

Os veículos foram liberados no local por estarem em dia com a documentação, mas foi lavrada autuação correspondente à falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motociclista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por