POLÍCIA

Condutor avança sinal e provoca acidente com ônibus do transporte coletivo

Com o impacto, uma criança de sete anos sofreu Traumatismo Cranioencefálico e foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal, em Araxá

Publicado em 24/07/2017 às 11:31Atualizado em 16/12/2022 às 11:48
Compartilhar

 Condutor de um veículo Chevrolet Prisma e outras três pessoas, uma mulher de 40 anos, uma criança de 7 anos e uma bebê de 7 meses, ficaram feridos após o motorista avançar o sinal de “Pare” e ser colhido lateralmente por um ônibus do transporte coletivo na cidade de Araxá/Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (23), por volta das 16h40, na rua Maria Benedita de Oliveira, bairro Santo Antônio. O condutor declarou à Polícia Militar daquele município ter consumido bebida alcoólica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local do acidente, a criança de sete anos estava dentro do automóvel e apresentava sinais de Traumatismo Cranioencefálico, sendo imobilizada em prancha longa. A mãe do garoto, 40 anos, sofreu apenas um pequeno corte contuso na cabeça, e sua irmã, a bebê de sete meses de idade, nada sofreu. Todos foram conduzidos para o Pronto Atendimento Municipal, em Araxá, onde permanecem aos cuidados da equipe médica.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico. Já a motorista do transporte coletivo nada sofreu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por