POLÍCIA

Jovem com arma de fogo na cintura é surpreendido em casa

Após denúncia anônima, jovem de 18 anos foi surpreendido na madrugada de ontem e detido em casa, no Residencial Mangueiras

Renato Manfrim
Publicado em 25/06/2017 às 22:28Atualizado em 16/12/2022 às 12:27
Compartilhar

Foto/Divulgação

Após denúncia anônima, jovem de 18 anos foi surpreendido na madrugada de ontem e detido em casa, no Residencial Mangueiras. Ao ser abordado, o suspeito portava na cintura um revólver oxidado calibre 32, cano de três polegadas, não estando carregado.

De acordo com o relatório policial, a arma apresenta deterioração por tempo, não sendo possível confirmar a numeração que se encontra na parte inferior da coronha.

O jovem, que responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, para providências.

O Artigo 12 da Lei 10.826, que pune a posse irregular de arma comum, diz: “Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda, no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa, resulta em pena de 1 a 3 anos, e multa”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por