POLÍCIA

Governador Fernando Pimentel vem a Uberaba para formatura de soldados

Um dia antes, às 9h, acontece o Culto Ecumênico no Cine Teatro Municipal Vera Cruz

Renato Manfrim
Publicado em 26/04/2017 às 09:01Atualizado em 16/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Foto/Divulgação

Governador Fernando Pimentel esteve recentemente em Divinópolis para a entrega de viaturas e chegará a Uberaba na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (28), às 16h, acontece o Ato Cívico Militar do Curso de Formação de Soldados (CFSd)/2016 - 5ª RPM, no Centro Olímpico de Uberaba, situado na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, Univerdecidade. Um dia antes, às 9h, acontece o Culto Ecumênico no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, localizado na rua São Benedito, 270, bairro São Benedito.

O Curso de Soldados, que se iniciou em julho do ano passado, terá seu momento mais significativo durante o recebimento das divisas de Soldado de 1ª Classe pelos alunos que galgarão o primeiro degrau da carreira policial militar. Estarão presentes na solenidade de formatura dos novos soldados o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, acompanhado do paraninfo da turma, subcomandante-geral, coronel PM André Agostinho Leão de Oliveira; o comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Eliel Alves Júnior, e oficiais e praças que prestam serviços em Uberaba e região.

Marcando o encerramento da formatura, também no dia 28, às 23h, ocorre o Baile de Gala no Le Castelly Buffet, localizado na MG-427.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por