POLÍCIA

Polícia Civil ouve mais um suspeito de homicídio no Jardim Maracanã

A investigação apurou que a motivação para o crime foi uma briga entre usuários de drogas que se desacertaram quanto a produto de furto praticado pelos suspeitos e a vítima

Publicado em 30/03/2017 às 13:36Atualizado em 16/12/2022 às 14:18
Compartilhar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), colheu o depoimento de mais um suspeito no homicídio consumado no dia 19 de fevereiro, no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba.

Na data dos fatos, foi localizado um corpo queimado na Rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento. A perícia criminal foi acionada e, a princípio, o corpo encontrava-se com amassamento no crânio. O corpo não foi identificado naquele momento.

Após início das investigações, os Policiais Civis conseguiram identificar a vítima e indicar alguns suspeitos do crime. A investigação apurou que a motivação para o crime foi uma briga entre usuários de drogas que se desacertaram quanto a produto de furto praticado pelos suspeitos e a vítima.

Em data passada, o Delegado de Polícia Dr Cyro Outeiro ouviu outro suspeito do crime. E hoje, o suspeito W. se apresentou acompanhado de advogado e negou participação no crime.

Ele foi liberado, mas as investigações continuam.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por