POLÍCIA

Joalheria da rua São Benedito é alvo de assaltantes pela 5ª vez

Assaltante armado invadiu joalheria da rua São Benedito e roubou várias correntes de prata e relógios. Esta é a quinta vez que o estabelecimento é alvo de bandidos

Renato Manfrim
Publicado em 29/03/2017 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 14:20
Compartilhar

Reprodução

Imagem de câmera de segurança mostra momento em que assaltante pegava peças em uma vitrine que ele quebrou e colocava em mochila

Assaltante armado invadiu joalheria da rua São Benedito e roubou várias correntes de prata e relógios. Esta é a quinta vez que o estabelecimento é alvo de bandidos.

Ontem, homem com capacete entrou na loja e anunciou o assalto, rendendo ainda um cliente, do qual levou o celular. Enquanto isso, o seu comparsa o aguardava do lado de fora em uma moto de cor preta. Segundo informações de testemunhas, um dos suspeitos é pardo e o outro, moreno claro. Ambos estavam com roupas pretas e não foram presos.

Durante o assalto, enquanto o marginal quebrava as vitrines, o proprietário acionou o alarme e se escondeu nos fundos da joalheria. Após roubar os objetos, o assaltante fugiu com o comparsa de moto. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação de ontem, por volta de 10h. As imagens foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o crime.

O proprietário da joalheria lamentou o fato e disse que foi a quinta vez que a joalheria foi assaltada. Até o fechamento desta edição, a PM não havia finalizado o boletim de ocorrência e segue em rastreamento aos suspeitos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por