POLÍCIA

Furtados mais de dois mil quilos de peixe no Rio Buriti

Os peixes estavam sendo mantidos em “gaiolas” no Rio Buriti; o crime será investigado na Delegacia PC especializada no combate a crimes na zona rural

Carlos Paiva
Publicado em 27/03/2017 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

Polícia Militar registrou, na tarde de sábado, 26, o furto de dois mil e trezentos quilos de peixe tilápia na fazenda Ponte Terra, localizada na rodovia MG-427. Os peixes estavam sendo mantidos em “gaiolas” no Rio Buriti. O crime será investigado na Delegacia de Polícia Civil especializada no combate a crimes na zona rural.

De acordo com o registro, feito pela Polícia Militar, o produtor rural R.P.F., 39 anos, registrou queixa, informando que possui gaiolas de criação de tilápias, no Rio Buriti, afluente do Rio Grande, próximo ao Ubatã Thermas. Ainda conforme a vítima, na madrugada de sábado, 26, aconteceu o furto de uma das gaiolas (tanque rede), que foi retirada de onde estava e levada para outro local dentro do mesmo rio. O tanque rede foi localizado posteriormente por funcionários da fazenda, sendo constatado o furto de 2.300 (dois mil e trezentos) quilogramas de peixe da espécie tilápia. Os peixes já estavam na fase adulta, com cerca de um quilograma, cada. Equipe da patrulha rural da Polícia Militar compareceu ao local e prestou o primeiro atendimento à vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por