POLÍCIA

Professora e desocupado são presos sob a acusação de assalto e tráfico

No carro ocupado pela dupla foram encontrados entorpecentes, celulares e dinheiro

Elias Santos
Publicado em 21/02/2017 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 14:58
Compartilhar

Polícia Militar prendeu duas pessoas, entre elas uma professora, acusadas de cometerem diversos roubos na cidade, durante patrulhamento pelo bairro Parque das Américas na noite de domingo (19). No carro ocupado pela dupla foram encontrados entorpecentes, celulares e dinheiro. Na casa de um dos autores foi recuperado telefone produto de crime. Uma faca acabou apreendida.

Em rastreamento a um Fiat Palio Adventure, de cor preta, ocupado por um homem e uma mulher, acusados de praticar diversos roubos na cidade, entre eles a um supermercado no bairro Santa Maria e a uma pedestre na rua Desembargador Lauro Fontoura, no conjunto Guanabara, cometidos no domingo (19), por volta de 21h30, guarnição militar avistou o referido veículo na avenida Cristo Rei, proximidades do posto Zote.

De acordo com o registro de ocorrência, em buscas no carro foram localizados uma pedra de crack, uma bucha de maconha, três celulares e a quantia de R$42 em dinheiro. Questionados, a professora O.B.S., 34 anos, e o desocupado J.S.S., 30, não souberam informar a procedência dos objetos. No entanto, ainda conforme o registro policial, ela confessou que o celular iPhone era produto de furto/roubo. Em diligência, na residência de J.S. foram encontrados outros dois aparelhos celulares. Segundo o boletim militar, a vítima compareceu ao posto policial, onde reconheceu seu telefone e apontou a dupla como autores do assalto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo os autores conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Automóvel utilizado pela dupla acabou removido ao pátio credenciado. Além dos entorpecentes, celulares e dinheiro, um relógio e uma faca foram também apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por