POLÍCIA

Pedestres são roubados após luta com bandidos no Universitário

Dois jovens reagiram à abordagem de três autores, com troca de socos durante luta corporal, mas vítimas acabaram dominadas

Elias Santos
Publicado em 22/01/2017 às 13:45Atualizado em 16/12/2022 às 15:35
Compartilhar

Pedestres foram alvos de marginais em via pública do bairro Universitário, em assalto praticado na madrugada de ontem. Dois jovens reagiram à abordagem de três autores, com troca de socos durante luta corporal, mas vítimas acabaram dominadas pelos bandidos, em maior número. Após tomarem a quantia de R$75 em dinheiro e boné das vítimas, autores fugiram de carro com comparsa, que aguardava dando cobertura ao delito. Ninguém foi preso.

Na madrugada de ontem, policiais militares compareceram na avenida Maranhão, onde dois jovens teriam sido agredidos durante assalto. No local, segundo o designer gráfico M.V.P.S., 19 anos e I.A.N., 20, por volta de 2h45 eles seguiam pela referida via, momento em que foram abordados por três homens, ocupantes de um VW Gol preto, com suspensão rebaixada e quatro portas.

Conforme o registro policial, um dos suspeitos se aproximou dizendo “assalto, assalto, não corre”. No entanto, houve reação por parte das vítimas, que entraram em luta corporal com os autores, com troca de socos. Como estavam em maior número, os marginais conseguiram render os dois jovens, de quem tomaram cerca de R$75 em dinheiro e um boné. Durante a briga, um dos bandidos aplicou uma “gravata” em um dos rapazes.

Dois trajavam camisa preta e outro vestia camisa cinza, sendo que um quarto autor aguardava na direção do carro, dando cobertura a fuga. Após a ação criminosa, seguiram no veículo tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por