POLÍCIA

Loja de ração foi assaltada no Valim de Melo

Carlos Paiva
Publicado em 16/07/2018 às 12:23Atualizado em 17/12/2022 às 11:34
Compartilhar

Comerciante de 62 anos teve sua loja Rações Rodeio, na avenida Umuarama, Valim de Mello, assaltada por dois homens às 6h15 de ontem (15). Os ladrões fugiram levando R$ 500 e não foram presos. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Segundo o documento lavrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil, o comerciante relatou que estava abrindo o seu estabelecimento quando foi abordado por um indivíduo de altura mediana, porte físico magro e cútis branca e que trajava blusa de cor escura e calça jeans. Este indivíduo, com uso de uma arma semelhante a revólver, anunciou o assalto, obrigando a vítima a entrar para a loja.

Em seguida adentrou um segundo autor, com características semelhantes às do primeiro. Os dois autores obrigaram a vítima a entrar no banheiro e o trancaram lá em seguida. Após cerca de vinte minutos, os autores evadiram do local e a vítima conseguiu sair do banheiro. O comerciante percebeu que os autores subtraíram o dinheiro em notas diversas que estavam em seu caixa. No registro policial consta que a casa vizinha ao estabelecimento roubado possui sistema de vide monitoramento, cujas imagens dos autores foram colhidas e deverão ser encaminhadas à Polícia Civil.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por