POLÍCIA

Usuário de droga é executado a tiros no Residencial 2000

Autor ainda não foi identificado, assim como não se sabe a motivação do crime, mas ele teria utilizado motocicleta na fuga

Renato Manfrim
Publicado em 27/05/2018 às 08:41Atualizado em 17/12/2022 às 10:01
Compartilhar

Na madrugada de ontem, por volta de 5h30, jovem de 29 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo em praça ao lado da avenida Hirochi Aramaki (rua 3), no Residencial 2000. Equipe do Samu constatou o óbito no local.

O suspeito não foi identificado e teria fugido do local de moto, segundo a PM. Não havia informações, até o fechamento desta edição, sobre a motivação do crime, sendo que o boletim de ocorrência estava sendo confeccionado. A vítima, ainda segundo informações da PM, tinha passagens apenas por uso de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Uberaba vai investigar o crime.

No momento da chegada dos militares ao local do crime havia muitos populares. No entanto, inicialmente, ninguém passou informações com relação à identificação e paradeiro do suspeito, bem como qual foi a motivação do assassinato. A vítima teria chegado gritando na praça e, em seguida, foi alvejada pelos disparos.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (PC), o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde seria analisado por médico-legista. Até o fechamento desta edição, o seu o corpo não havia sido liberado aos familiares para a realização do sepultamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por