POLÍCIA

Trio preso após sair da pista com carro roubado em Ponte Alta

Três suspeitos de roubar veículo Hyundai i30 em Ponte Alta foram presos na manhã de ontem, pela PM, quando o carro saiu de pista

Renato Manfrim
Publicado em 19/05/2018 às 09:15Atualizado em 16/12/2022 às 01:27
Compartilhar

Foto/ divulgação PMMG

Carro onde estavam os três ladrões, que foram presos no anel viário na manhã de ontem

Três suspeitos de roubar veículo Hyundai i30 em Ponte Alta foram presos na manhã de ontem, pela Polícia Militar, quando o carro saiu de pista no anel viário, proximidades do bairro Maringá, poucos quilômetros depois de passarem pelo trevo do Residencial 2000, no sentido penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. Segundo o registro da PM, após o acidente, eles tentaram fugir, mas foram contidos rapidamente pelos militares.

Pouco antes, a PM localizou caminhonete S-10, também roubada em Ponte Alta por outros três suspeitos. O veículo havia capotado à margem da BR-262, proximidades da comunidade de São Basílio, mas o trio suspeito não foi localizado. Segundo informações do registro da PM, por volta de 6h15, na rua do Comércio, em Ponte Alta, os seis indivíduos renderam dois motoristas, sendo que um dos suspeitos do bando portava arma de fogo. Em seguida, a quadrilha roubou a S-10 e o i30, ambos de cor prata.

Os três suspeitos presos que estavam no i30 confessaram a participação no roubo, sendo que, após buscas no veículo, foram localizados pistola calibre 380, com carregador, e quatro cartuchos do mesmo calibre intactos. Um dos suspeitos preso reclamava de fortes dores no peito e membros inferiores, sendo acionada ambulância para atendê-lo. Já os outros dois suspeitos do roubo acabaram algemados e colocados no “xadrez” da viatura e encaminhados, com a arma de fogo apreendida, à Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por