POLÍCIA

Ao dar ré, assaltante desastrado bate carro de vítima e foge no bairro Abadia

Mulher de 42 anos foi roubada na manhã desta quarta-feira (25) no momento em que estacionava o carro, na rua Benjamin Constant

Publicado em 26/04/2018 às 11:56Atualizado em 16/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Mulher de 42 anos foi roubada na manhã desta quarta-feira (25) no momento em que estacionava o carro, na rua Benjamin Constant, no bairro Abadia.

A vítima contou aos militares que foi abordada por um homem branco, com calça jeans, camisa xadrez e boné. O criminoso anunciou o assalto, mostrando para a vítima a arma que estava em sua cintura, exigindo que ela passasse as chaves do veículo e a sua bolsa.

Ao assumir a direção do veículo, o assaltante deu ré, atingindo outro que estava estacionado na via. O criminoso ainda ameaçou o motorista deste outro carro, mostrando que estava armado e que se tratava de um assalto.

O autor fugiu por rumo ignorado. Além do veículo da vítima, um Toyota Corolla Gli Flex, branco, placas OLZ-6126, foram roubados um aparelho de telefone celular, óculos de sol e uma cadeira veicular para criança, além de documentos pessoais e cartões de banco. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por