POLÍCIA

Jovem de 19 anos aciona PM relatando ter sido estuprada no Jardim Maracanã

O caso vai ser investigado na Delegacia de orientação e Proteção à Família

Carlos Paiva
Publicado em 19/03/2018 às 11:26Atualizado em 16/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Jovem de 19 anos diz ter sido estuprada por homem de cerca de 40 anos em um carro sedan de cor cinza na noite de ontem no Jardim Maracanã. O caso vai ser investigado na Delegacia de orientação e Proteção à Família.

A vítima disse que caminhava pela avenida Deputado José Marcus Cherem quando foi abordada por um homem de cor branca, aparentando ter cerca de 40 anos de idade. Segundo a vítima, ele estava em um veículo antigo, modelo sedan, de cor cinza, sem mais dados; ele trajava camisa gola polo de cor preta e branca e calça jeans. Ainda segundo a vítima, após aceitar e entrar no carro, ela foi surpreendida pelo homem, que alegou que iria fazer sexo com ela. Ele saiu em alta velocidade com o veículo pela BR-050, sentido à cidade de Delta.

A vítima também disse que no momento em que o autor parou o próximo a um matagal no Jardim Maracanã ela aproveitou para abrir a porta e pular, na tentativa de fugir. Ela caiu ao solo, levantou-se e saiu correndo, porém, o autor deu ré no veículo e, em posse de uma faca, a alcançou e a obrigou a adentrar junto com ele para o interior de um matagal, onde foi forçada a manter relação sexual. A jovem foi deixada pelo estuprador na BR-050 com BR-262 e apresentava escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por