POLÍCIA

Casal é surpreendido por assaltantes ao chegar em casa no bairro São José

Os ladrões fugiram levando carro e vários outros objetos; caso vai ser investigado pela Polícia Civil

Carlos Paiva
Publicado em 19/03/2018 às 06:56Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Casal de analistas de sistemas de 27 anos chegou em casa, na rua José Paulo Cury, Parque São José, e se deparou com cinco homens encapuzados praticando furto no imóvel, na madrugada de ontem. Depois de rendido, o casal foi amarrado. Os ladrões fugiram levando carro e vários outros objetos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as vítimas, ao chegarem à residência com o veículo Fiat Uno Way, cor prata, placas HJC-4460, e abrirem o portão, perceberam que no interior da garagem havia pertences, momento em que foram surpreendidas por homens, que anunciaram o assalto e colocaram uma possível arma de fogo na cabeça de uma delas. Pelo menos dois assaltantes portavam armas fogo. O casal contou ainda que foram levados para a lavanderia e amarrados (separados) com fios de extensões e assim que perceberam que os autores evadiram do local, conseguiram se soltar.

Foi constatado o roubo de dois notebooks, uma televisão 42 polegadas marca LG, um monitor LG, um aparelho celular, um play station, uma bolsa da marca Kowro, um carregador portátil e o carro Fiat Uno Way. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por