POLÍCIA

Depois de assalto no bairro de Lourdes, acusado é detido no Jardim Anatê

Segundo informações do registro da PM, a vítima, ao acordar e abrir a porta da sala de sua residência, deparou com três suspeitos na sua varanda, armados com dois revólveres

Renato Manfrim
Publicado em 22/02/2018 às 06:59Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

Divulgação

Moto que foi recuperada durante operação conjunta das polícias Militar e Civil no Jardim Anatê

Suspeito de roubo à mão armada na madrugada de ontem em residência da rua das Rosas, bairro de Lourdes, juntamente com outros dois comparsas, foi preso na tarde de ontem em casa da rua João Miguel de Faria, bairro Jardim Anatê, onde foi desencadeada operação conjunta de equipes da Polícia Civil e do GPMOR (Grupamento de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido). Neste local foi apreendida moto Honda CG Titan 160 de cor vermelha, produto do roubo. Segue rastreamento para localizar os outros dois suspeitos de ter participado do crime, além de outros objetos roubados.

O delegado Gustavo Anai, que coordenou a operação, contou que, inicialmente, antes de identificar um dos suspeitos, sete pessoas precisaram ser conduzidas para prestar depoimentos. “Neste roubo levaram a televisão, a moto, entre outros objetos da vítima. Conseguimos recuperar, por enquanto, a moto”, comentou o delegado.

O roubo. Segundo informações do registro da PM, a vítima, ao acordar e abrir a porta da sala de sua residência, deparou com três suspeitos na sua varanda, armados com dois revólveres, sendo um de cor preta e outro cromado. Após o trio render a vítima, todos entraram na residência. Neste momento o trio rendeu os demais moradores. Em seguida, conforme a PM, os marginais reviraram a casa à procura de dinheiro. Os criminosos roubaram sua carteira, contendo cartões, documentos pessoais, cerca de R$100 em dinheiro, dois celulares, um telefone sem fio, TV de 42 polegadas e a motocicleta. Além disso, os suspeitos tentaram roubar veículo Toyota Corolla, porém não conseguiram retirá-lo da garagem. Em seguida, o bando fugiu no sentido bairro Jardim Califórnia. (RM)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por