POLÍCIA

Bando surpreende e assalta moradores de casa no bairro de Lourdes

A Polícia Militar registrou o crime, fez de diligências, mas ninguém foi preso

Carlos Paiva
Publicado em 20/02/2018 às 09:12Atualizado em 16/12/2022 às 01:42
Compartilhar

Trio armado invadiu e assaltou moradores de uma residência na rua das Rosas, bairro de Lourdes, por volta das 4h30 desta terça-feira (20). A Polícia Militar registrou o crime, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Um dos moradores, de 38 anos, relatou ter acordado e aberto a porta da sala de sua residência, momento em que se deparou com os três homens na varanda. Dois são brancos, menores de idade, magros, estatura mediana, trajavam blusas de moletom de cor preta. O terceiro é negro e sem maiores dados.

Ainda segundo a mesma vítima, dois estavam armados com dois revólveres. Eles anunciaram o assalto, entraram na residência e renderem os demais moradores. Em seguida, reviraram a casa a procura de dinheiro. Foram informados de que não tinha dinheiro na casa. Em seguida roubaram carteira, documentos pessoais, R$ 100 em dinheiro, cartões bancários, dois aparelhos celulares Samsung, um telefone sem fio, uma TV LG de 42 polegadas e uma motocicleta Honda, modelo Titan 160cc, cor vermelha, placas PYT-9795. Os assaltantes também tentaram roubar um carro da marca Toyota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por