POLÍCIA

Terceiro acusado de envolvimento em latrocínio de empresário é detido

Terceiro envolvido foi capturado ontem no Residencial 2000

Renato Manfrim
Publicado em 20/02/2018 às 06:53Atualizado em 16/12/2022 às 06:12
Compartilhar

Jairo Chagas

Terceiro envolvido foi capturado ontem no Residencial 2000, após tentativa de fuga ao perceber a presença policial

O terceiro suspeito de ter participado do latrocínio do empresário do ramo de eventos, Gaspar Ferreira Gonçalves, 44 anos, foi preso na tarde de ontem no Residencial 2000. Segundo informações, ao tentar escapar, ele, que negou o crime, cortou o pé em matagal.

“Nós tínhamos uma equipe monitorando a residência deste suspeito há três dias. E hoje [ontem] foi surpreendido ao chegarmos à sua casa. Nós fizemos um cerco, ele tentou fugir, mas pouco depois foi capturado. As outras duas prisões foram de ex-funcionários da empresa da vítima”, contou o delegado Heli Andrade, chefe do 5º Departamento de Polícia Civil.

Segue rastreamento para prender o quarto suspeito de ter participado do latrocínio de Gaspar. A PC suspeita que este foragido já havia trabalhado na empresa da vítima antes de se envolver no crime. “Eles tiraram a vida da vítima de forma covarde. Foi uma execução; a vítima estava deitada de bruços e foi atingida na nuca”, lamentou Heli Andrade.

O terceiro suspeito preso ontem foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde também estão os outros dois envolvidos. As investigações do crime continuam e estão sob a responsabilidade do delegado Danilo Santos.

Gaspar foi atingido pelo disparo de arma de fogo no dia 8 de novembro do ano passado, durante roubo em sua empresa, situada na rua Doutor Avelino Inácio de Oliveira, bairro Jardim Induberaba. Em determinado momento do crime, um dos marginais, de posse de uma arma de fogo, rendeu funcionários e efetuou um disparo na cabeça do proprietário da G Mix. Os assaltantes roubaram a quantia de R$3.800 e saíram em um veículo, não sendo ninguém preso no dia dos fatos. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por