POLÍCIA

Gerente baleado durante assalto permanece internado, mas não corre risco de morte

Gerente de loja de utilidades de 31 anos baleado durante assalto a residência não corre risco de morte, porém permanece internado sob observação médica no HC

Publicado em 19/02/2018 às 15:48Atualizado em 16/12/2022 às 06:15
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Gerente de loja de utilidades de 31 anos baleado durante assalto a residência na rua Jaime Bilharinho, no bairro Fabrício, por volta das 21h20 de sexta-feira (16), não corre risco de morte, porém permanece internado sob observação médica. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da UFTM. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e vai fazer diligências à procura de imagens que possam ajudar a identificar os dois autores da tentativa de latrocínio.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, o gerente e sua esposa, de 22 anos, e também a filha do casal, uma menina de colo, estavam chegando em casa quando foram abordados por dois homens armados com revólveres. O gerente, ao perceber que sua esposa havia sido abordada, assustado, desembarcou bruscamente do carro. Neste momento, um dos assaltantes disparou um tiro que acertou o lado direito do abdômen do gerente, que já caiu ao solo inconsciente. Os dois assaltantes fugiram em um carro de cor preta, possivelmente um HB20.

O gerente da loja de utilidades, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Samu e Bombeiros Militares e foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. O hospital informou à equipe do JM Online, na manhã desta segunda-feira (19), que a vítima permanece internada, não corre risco de morte e não passará por cirurgia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por