POLÍCIA

Vendedora é agredida com pedrada na cabeça

Segundo relatos da vendedora, por motivos fúteis seu companheiro a agrediu verbal e fisicamente, tendo danificados móveis da casa do casal

Carlos Paiva
Publicado em 19/02/2018 às 06:54Atualizado em 16/12/2022 às 01:42
Compartilhar

Soldador de 46 anos é acusado de agredir com uma pedrada e tentar matar com uma faca sua companheira, uma vendedora de 33 anos. O registro foi feito pela Polícia Militar na rua José Mariano Almeida, às 6h20 de ontem. O acusado não foi preso.

Segundo relatos da vendedora, por motivos fúteis seu companheiro a agrediu verbal e fisicamente, tendo danificados móveis da casa do casal. Ela explicou que a agressão física se deu através de uma pedrada na cabeça vindo a lhe causar um corte com sangramento. Ainda segundo a mulher, seu companheiro chegou a correr atrás dela com uma faca em uma das mãos.

Os militares quando chegaram na casa o acusado já não estava no imóvel. Foram feitas diligências, mas não foi encontrado. A vendedora ressaltou que já foi agredida e registrou queixa outras vezes. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante e ficou em observação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por