POLÍCIA

Motorista foge de homens armados e tem carro alvejado por tiros na João XXIII

Condutor de um veículo VW Gol teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo ao fugir de homens armados nesta madrugada (15) na avenida João XXIII

Publicado em 15/01/2018 às 15:19Atualizado em 16/12/2022 às 01:47
Compartilhar

 Condutor de um veículo VW Gol teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo ao fugir de homens armados nesta madrugada (15) na avenida João XXIII. Um mototaxista que trafegava pela avenida também foi vítima dos disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Após ter o carro alvejado, o motorista se deslocou até um posto policial e registrou a ocorrência relatando que percebeu quatro homens em atitudes suspeitas ao trafegar pela via. Dois dos autores armados pararam em frente ao seu carro e ordenaram que ele desembarcasse. Temendo pela sua integridade física, o motorista fugiu em alta velocidade pela avenida, sentido ao Parque das Américas, tendo o veículo sido alvejado por tiros no vidro traseiro e na porta direita. Ainda durante a fuga, ele foi perseguido por um motociclista até o cruzamento com a rua Segismundo Carlos. Posteriormente, o motociclista sumiu.

Um mototaxista que trafegava pela avenida também relatou a Polícia Militar estar trafegando pela via quando quatro homens, repentinamente, dispararam tiros contra ele. Ele fugiu em alta velocidade sentido à avenida Deputado José Marcus Cherem, sendo seguido por um veículo VW Fox até o Parque São Geraldo. Nenhum tiro o acertou.

Após os relatos, viaturas da PM se deslocaram até o trecho, mas o bando não foi encontrado e nem identificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por