POLÍCIA

Servente de pedreiro invade residência e agride ex-mulher

Mulher relatou aos militares ter sido traída, o que motivou o fim do relacionamento, mas o ex não aceitou e teria invadido sua casa dias depois, ameaçando-a com uma faca

Publicado em 15/12/2017 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 08:09
Compartilhar

A Polícia Militar foi chamada na rua Marilda de Lourdes Sabino Valle, no Jardim Marajó, por volta de 0h30 de hoje (15), onde uma dona de casa, de 28 anos, afirmou ter sido agredida pelo ex. 

A mulher relatou aos militares que manteve união estável com servente de pedreiro, de 32 anos, por cerca de nove anos. Ela diz ainda que, recentemente, descobriu que seu ex-amásio estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com uma adolescente de 14 anos, residente no mesmo bairro. Segundo ela, após a confirmação da traição, decidiu colocar um fim no relacionamento, fato este ocorrido há 15 dias. Porém, nesta sexta-feira, a vítima contou que estava dormindo, quando o ex-companheiro pulou o muro da residência e invadiu o quarto dela.

A mulher afirmou que o homem estava descontrolado e a puxou pelos pés. De posse de uma faca, passou a ameaçá-la de morte e desferir socos no rosto da dona de casa, causando lesões. O homem ainda teria danificado diversos pertences da vítima, dentre elas uma televisão. Ele fugiu.

A Polícia Militar esteve na casa dos irmãos do servente de pedreiro, mas ninguém atendeu à porta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por